Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 16/04/2018. Alterada em 13/04 �s 17h19min

Bailarina ga�cha participa de projeto art�stico em S�o Paulo

Marilice Bastos foi selecionada por resgatar a hist�ria da dan�a moderna de Martha Graham

Marilice Bastos foi selecionada por resgatar a hist�ria da dan�a moderna de Martha Graham


CINTIA BRACHT/DIVULGA��O/JC
A bailarina e coreógrafa gaúcha Marilice Bastos participa do projeto Cartografias do possível, em São Paulo, na quarta e na quinta-feira. A artista foi selecionada por resgatar a história da dança moderna de Martha Graham.
A previsão é que o programa ocorra em três etapas: lançamento da videodança À dor nacion, com participação dos músicos Paulo Dionísio, Gustavo Herscovitz, Cristhyan C. Nunoz e Gutcha Ramil; performance de Marilice, que aborda a dança moderna de Martha Graham em um diálogo com o corpo contemporâneo; e bate-papo com a bailarina, baseado no artigo Impressões da dança de Martha Graham em Porto Alegre - um relato de experiência.
As atividades acontecem a partir das 19h, com entrada franca, no Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo (Baixos do Viaduto do Chá, s/nº).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia