Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/04/2018. Alterada em 13/04 às 17h14min

Exposição individual de Dedé Ribeiro vai até 12 de maio

Diagnóstico por colagem é atração no espaço Vasco da Gama 1.020

Diagnóstico por colagem é atração no espaço Vasco da Gama 1.020


REPRODUÇÃO/JC
Primeira exposição individual de Dedé Ribeiro, Diagnóstico por colagem é atração no espaço Vasco da Gama 1.020, localizado no mesmo endereço do bairro Rio Branco, em Porto Alegre. O material pode ser visto até 12 de maio, de terças a sábados, das 18h à meia-noite.
A exposição é composta por uma série inédita de desenhos e de colagens sobre papel desenvolvidas ao longo do último ano. "Minhas obras, às vezes, me lembram das peças de teatro que escrevo. Colo no papel personagens que estão vendo algo, sentindo algo, passando por uma experiência reflexiva", afirma Dedé, também produtora cultural. Entre o material selecionado constam até exames clínicos, os quais ela usa como suporte para as colagens e onde enxerga possibilidades de expansão da mente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia