Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/04/2018. Alterada em 13/04 às 17h05min

Murilo Sá interpreta David Bowie em show no Ocidente

Músico apresentará canções do disco The rise and fall of Ziggy Stardust and The Spider from Mars

Músico apresentará canções do disco The rise and fall of Ziggy Stardust and The Spider from Mars


BRUNA MARQUES/DIVULGAÇÃO/JC
Com dois discos autorais na bagagem, Murilo Sá deixa o trabalho de compositor de lado por uma noite dedicada a David Bowie. O músico interpreta o repertório do clássico disco The rise and fall of Ziggy Stardust and The Spider from Mars no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960) nesta segunda-feira (16). O show acontece a partir das 22h30min (a casa abre às 21h), com ingressos a R$ 30,00.
Murilo Sá sobe ao palco acompanhado pelos músicos Pedro Petracco (piano elétrico), Gabriel Guedes (guitarra), Leandro Schirmer (bateria) e Cauê Reali (baixo). Lançado em 1972, o álbum é o mais célebre projeto de Bowie. O compositor criou o alter ego Ziggy Stardust, uma estrela do rock cuja história é contada através das canções presentes no compacto. Constam no setlist faixas icônicas, como Starman, Moonage daydream e Rock 'n' roll suicide
O registro é frequentemente lembrado em listas de melhores álbuns de rock de todos os tempos, e a figura de Ziggy, com cabelos tingidos de vermelho e rosto maquiado, se tornou um marco da cultura popular.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia