Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 16/04/2018. Alterada em 13/04 �s 17h05min

Murilo S� interpreta David Bowie em show no Ocidente

M�sico apresentar� can��es do disco The rise and fall of Ziggy Stardust and The Spider from Mars

M�sico apresentar� can��es do disco The rise and fall of Ziggy Stardust and The Spider from Mars


BRUNA MARQUES/DIVULGA��O/JC
Com dois discos autorais na bagagem, Murilo Sá deixa o trabalho de compositor de lado por uma noite dedicada a David Bowie. O músico interpreta o repertório do clássico disco The rise and fall of Ziggy Stardust and The Spider from Mars no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960) nesta segunda-feira (16). O show acontece a partir das 22h30min (a casa abre às 21h), com ingressos a R$ 30,00.
Murilo Sá sobe ao palco acompanhado pelos músicos Pedro Petracco (piano elétrico), Gabriel Guedes (guitarra), Leandro Schirmer (bateria) e Cauê Reali (baixo). Lançado em 1972, o álbum é o mais célebre projeto de Bowie. O compositor criou o alter ego Ziggy Stardust, uma estrela do rock cuja história é contada através das canções presentes no compacto. Constam no setlist faixas icônicas, como Starman, Moonage daydream e Rock 'n' roll suicide
O registro é frequentemente lembrado em listas de melhores álbuns de rock de todos os tempos, e a figura de Ziggy, com cabelos tingidos de vermelho e rosto maquiado, se tornou um marco da cultura popular.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia