Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/04/2018. Alterada em 13/04 às 17h16min

Cantor Leo Chaves, da dupla Victor&Leo, lança primeiro livro

No colo dos anjos aborda conceitos das áreas de educação, filosofia e inteligência emocional

No colo dos anjos aborda conceitos das áreas de educação, filosofia e inteligência emocional


REPRODUÇÃO/JC
No colo dos anjos é o primeiro livro do cantor Leo Chaves, da dupla Victor&Leo. Semana passada, em Porto Alegre, uma multidão compareceu ao Shopping João Pessoa para acompanhar a sessão de autógrafos.
A obra conta a história de dois personagens: Bruce (um artista que foi internado inconsciente e sobre o qual há suspeitas de uso de drogas) e Martin, um músico consagrado e com uma carreira exemplar.
Abordando conceitos das áreas de educação, filosofia e inteligência emocional, Chaves reflete sobre os bastidores do mundo das celebridades, buscando valores de uma vida mais satisfatória. A obra está à venda na Livraria Santos do Shopping João Pessoa, por R$ 44,90.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia