Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Alterada em 12/04 às 12h55min

Tributo Elis Regina sobe ao palco do Bar Ocidente nesta quinta-feira

Repertório com 22 músicas retrata obra da cantora gaúcha em ordem cronológica

Repertório com 22 músicas retrata obra da cantora gaúcha em ordem cronológica


Mandy Medeiros/Divulgação/JC
Após uma turnê que passou por oito cidades no interior do Rio Grande do Sul, o Tributo Elis Regina volta a se apresentar em Porto Alegre após um ano longe dos palcos da Capital. O show acontece nesta quinta-feira (12), às 23h, no Bar Ocidente (Avenida Osvaldo Aranha, nº 960).
Os ingressos antecipados custam  R$ 30,00 e podem ser adquiridos no Frenzy Saloon e na loja Sirius. Também serão disponibilizados ingressos na hora conforme a disponibilidade, que podem ser comprados na bilheteria do bar, no valor de R$ 40,00.
Para homenagear a cantora Elis Regina, que estaria completando 73 anos em 2018, a banda Camila Lopez e O Arrastão prometem animar o público com grandes sucessos da artista como Como Nossos Pais, O Bêbado e a Equilibrista e Upa, Neguinho!. Segundo os músicos, o repertório conta com 22 músicas que serão apresentadas em ordem cronológica. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia