Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 13/04/2018. Alterada em 12/04 às 19h58min

Palco Babylonia é atração na Sala Álvaro Moreyra

Palco Babylonia tem sessões na Sala Álvaro Moreyra

Palco Babylonia tem sessões na Sala Álvaro Moreyra


RODRIGO WASCHBURGER/DIVULGAÇÃO/JC
Produção mais recente do diretor Néstor Monasterio, o espetáculo de humor Palco Babylonia volta ao circuito de teatro de Porto Alegre neste fim de semana. A peça será encenada na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307), de sexta-feira a domingo, às 20h, até 29 de abril. Os ingressos podem ser adquiridos no local uma hora antes, entre R$ 25,00 e R$ 50,00.
A montagem acontece em parceria com os atores Fernando Waschburger e Heloísa Palaoro, e tem texto de Artur José Pinto. O enredo da peça reúne personagens como o filósofo Sócrates, Noé e sua arca, Rainha Isabel e Pedro Álvares Cabral, senadores gregos e um índio argentino. Desse encontro de personagens inusitados derivam cenas que discutem a formação da moral, ética e política do povo brasileiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia