Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 14 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 13/04/2018. Alterada em 14/04 às 19h14min

Orquestra feminina As Batucas faz show de três anos no Vila Flores

As Batucas terão companhia de Frank Jorge e Camila Toledo no show deste domingo

As Batucas terão companhia de Frank Jorge e Camila Toledo no show deste domingo


JOANA BERWANGER/DIVULGAÇÃO/JC
As Batucas - Orquestra Feminina de Bateria e Percussão comemora três anos com um show neste domingo (às 17h), no Vila Flores (rua Hofmann, 459). Participam ainda do evento Frank Jorge e Camila Toledo. A festa fica completa com a DJ Joelma Terto tocando desde clássicos tropicalistas a funk contemporâneo, rock & pop e axé. Ingressos a R$ 15,00 no local.
No repertório, as quase 60 integrantes das Batucas apresentam clássicos do rock, reggae, lambada, ijexá, coco, marchinhas de Carnaval; e sucessos de Nina Simone, Bob Marley, Rolling Stones, Luiz Gonzaga, Beatles, Frank Jorge, Chiquinha Gonzaga, Tim Maia entre outros.
Idealizada por Biba Meira e regida por ela e por Vini Silva, o projeto começou como um aprendizado de bateria e percussão, e evoluiu para um grupo que se arrisca em outras experiências, como o grupo vocal, as brincadeiras de roda e ciranda, e os shows.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia