Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 13/04/2018. Alterada em 13/04 às 15h23min

Palco do Araújo Vianna recebe rodada tripla de apresentações neste sábado

Francisco, El Hombre é uma das atrações de programação

Francisco, El Hombre é uma das atrações de programação


RODRIGO GIANESI/DIVULGAÇÃO/JC
A partir das 19h de sábado, o Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685) será palco para três espetáculos. O espaço recebe shows de Francisco, El Hombre; Bloco da Laje; e Trabalhos Espaciais Manuais (TEM). O evento tem ingressos por valores entre R$ 60,00 e R$ 140,00, na bilheteria do local, a partir das 15h do dia do show, ou pelo site Uhuu.
Com álbum recém-lançado, a TEM abre as atividades apresentando seu groove e metais em uma sonoridade que passeia por samba, funk, rock e jazz. Em seguida é a vez da Francisco, El Hombre, e sua mistura de ritmos latinos. Em 2018, os grupos já se apresentaram na edição nacional do Lollapalooza, entre outros feitos.
O Bloco da Laje encerra a programação. O coletivo de artista conta com trabalho autoral cênico e carnavalizado. Além da experiência como bloco de rua, o grupo já passou por festivais como Psicodália e Morrostock. A abertura dos portões está marcada para as 17h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia