Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 09/04/2018. Alterada em 09/04 às 08h29min

Cia. Rústica se apresenta em Pelotas nesta quarta-feira

Companhia realiza também um encontro aberto com grupos de teatros locais

Companhia realiza também um encontro aberto com grupos de teatros locais


CIA RÚSTICA/DIVULGAÇÃO/JC
O premiado grupo gaúcho Cia. Rústica chega a Pelotas com apresentações e atividades gratuitas. Nesta terça-feira (10), a partir das 9h30min, a companhia realiza um encontro aberto com grupos de teatros locais, no Casarão 2 da Secretaria de Cultura (praça Coronel Pedro Osório, 02).
Na quarta (11), a Cia. Rústica encerra a turnê de seu espetáculo-intervenção Cidade proibida, às 20h, no largo Edmar Fetter, também conhecido como Largo do Mercado Público (Lobo da Costa, 48). A sessão contará com tradução simultânea em libras. Para encerrar a programação, na quinta-feira, a diretora Patrícia Fagundes e os atores Heinz Limaverde, Ander Belotto e Gabriela Chultz realizam a oficina Conexões Urbanas, das 9h às 13h, no Tablado UFPel (Almirante Tamandaré, 301).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia