Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 16/04/2018. Alterada em 13/04 �s 17h26min

Cumplea�os

O aniversariante Theo Germano entre S�rgio Pegoraro e Caco Schuch

O aniversariante Theo Germano entre S�rgio Pegoraro e Caco Schuch


/MARIANA CARLESSO/JC
Theo Pauluzzi de Germano reuniu um grupo animado de amigos para comemorar seu aniversário. A noite de parrillada foi na sede da avenida Nova York da Leopoldina Juvenil, reunindo o naipe masculino. Entre os que foram abraçar o aniversariante estiveram Gilberto Petry, João Paulo Leal, Pedro Carneiro da Fontoura, José Luis Santayana, Caco Schuch, Alcides Sanvicente, Jorge Micheletto Leão, Eduardo Kuhn, Marcelo Granato, Laury Koch e Rodrigo Vontobel.

Utopia

O Fazedor da Utopia, livro digital do cineasta e escritor Jaime Lerner, já está na lista dos 50 títulos de literatura política mais vendidos pela plataforma Amazon. A publicação motivou a produção de uma peça audiovisual: um brooktrailer. Para comemorar o aniversário de um ano da obra literária e mostrar o vídeo com exclusividade, Lerner realiza um pré-lançamento do brooktrailer, nesta terça-feira (17), no Entreato Pub. 

Breakfast

A empresa gaúcha Sentinela Security e a companhia israelense Check Point promovem, nesta terça (17), o Cyber Security Executive Breakfast, evento exclusivo para representantes das maiores empresas do Estado que abordará os desafios do executivo de TI e cybersecurity. O debate será comandado por Cláudio Bannwart e André Fávero. O chef Carlos Kristensen assina o menu do café da manhã, que acontece no Walk Offices Praia de Belas.

Evento

Ney Nunes, Marlene Wolf e Mariana Prestes no evento Casa Bonita Florida

Ney Nunes, Marlene Wolf e Mariana Prestes no evento Casa Bonita Florida


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC

M�rmore

O designer italiano Giorgio Bonaguro se uniu aos brasileiros Gustavo Martini e Ronald Sasson para contar diferentes histórias do mármore em uma exposição em Milão. Bonaguro apresenta esta conexão em sua coleção de mesas laterais Athos: o mármore branco de Carrara italiano e o granito Azul Macaúbas brasileiro. O projeto Marble Stories acontece durante a Fuorisalone 2018 na Galleria Giuseppe Pero, que abre amanhã.
 

Girat�rio

Acontece amanhã o lançamento do 13º Festival Palco Giratório Sesc, com um coquetel para convidados no Teatro Sesc. O evento retorna à capital gaúcha entre os dias 4 e 26 de maio, com mais de 50 espetáculos. A programação engloba atrações de teatro, circo, dança, exposições de artes visuais, seminários, oficinas, bate-papos e ações formativas. O festival reúne atrações integrantes do Circuito Nacional Palco Giratório.

M�ltiplas

  • A 3ª edição do Baile de Debutantes da Casa NTX já está com sua programação pronta para 2018. O Debut deste ano conta com 22 meninas já inscritas para o baile, marcado para dia 27 de outubro.
  • Cássio Faccin, CEO da empresa norte-americana Faccin Investments, atende, nesta noite, em seu escritório no Diamond Tower do BarraShoppingSul, os interessados em investir ou morar nos Estados Unidos.
  • A Caixa de Assistência dos Advogados-RS promove, no dia 21 de abril, o CAA-RS Kids, ação que integra, a partir de agora, o projeto CAA-RS Previne. As atividades serão no Parque Esportivo da Pucrs.
  • A 3ª edição do Noite dos Museus já tem data e locais confirmados. O evento será no dia 19 de maio, levando uma programação musical diferenciada para diversos espaços culturais da Capital.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia