Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 10 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 10/04/2018. Alterada em 09/04 �s 17h20min

Festa colorada

Paulo Pinheiro, Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, e Fabiano Dallazen

Paulo Pinheiro, Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, e Fabiano Dallazen


MARIANA CARLESSO/JC
Os 109 anos do Internacional foram devidamente comemorados com um jantar festivo realizado no Centro de Eventos Arthur Dallegrave. A diretoria liderada por Marcelo Medeiros recepcionou os convidados. O menu foi preparado pelo Chef Lúcio e a animação foi da Banda Dublê. Entre as presenças estiveram Victor Hugo, secretário de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabiano Dallazen, procurador-geral de Justiça, Gustavo Paim, vice-prefeito de Porto Alegre, Valter Nagelstein, presidente da Câmara de Vereadores, e o deputado federal Afonso Motta.

Encontro

O Lide/RS recebe amanhã, durante jantar no Country Club, o ministro da Indústria e Comércio do Paraguai, Gustavo Leite, para o Encontro Bilateral Paraguai - Rio Grande do Sul. Considerado o grande nome da economia do país, Leite falará sobre como o Paraguai está trabalhando para melhorar a sua competitividade, se pautando na desburocratização de processos, redução da carga tributária e aumento da qualidade e renda da sociedade.
 

Mantenedores

Dois dos maiores realizadores de eventos do País, Fernando Elimelek, presidente do Grupo Playcorp, e Pierre Mantovani, CEO do Omelete Group, estiveram presentes ao Encontro com Mantenedores, promovido pelo Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, na Fiergs. Elimelek é o criador do Réveillon da Avenida Paulista, um dos maiores do mundo, reunindo 1,7 milhão de pessoas no ano novo de 2018.
 

Bienal

Bebeto e Silvia Chateaubriand com Renato Malcon assistindo o espet�culo de abertura da Bienal do Mercosul

Bebeto e Silvia Chateaubriand com Renato Malcon assistindo o espet�culo de abertura da Bienal do Mercosul


MARIANA CARLESSO/JC
 

Celebra��o

Nesta quarta-feira acontece a celebração dos 35 anos do Shopping Iguatemi, com vários eventos, entre eles, um que será fechado para convidados especiais. Será um almoço petit comité, com um bate-papo com um time de peso da revista Vogue: Donata Meirelles, diretora de estilo, Vivian Sotocórno, editora de moda, Ana Carolina Ralston, editora sênior de Cultura e Lifestyle e a stylist Fabiana Leite.
 

M�ltiplas

  • Theo Pauluzzi de Germano comemora seu aniversário nesta terça-feira à noite com uma parrillada na sede da avenida Nova York da Leopoldina Juvenil. A função será só para o naipe masculino.
  • Balala Campos e Lucio Boechat são os convidados do show Nossas Canções, com o comando de Carlos Fagundez. Será amanhã no Bar do Nito, com Heitor Barbosa nos teclados e Rogério Souza no violão.
  • A nova temporada da Feijoada do Plaza começa neste sábado, em grande estilo e com ótimas atrações para os apreciadores da iguaria gastronômica. Será no Espaço Le Bon Gourmet no horário das 12 às 15h.
  • Para quem quer aprender a preparar um delicioso ceviche, o Complex LAB recebe hoje, um dos melhores sushiman do Estado, Rodrigo Seninha para um curso cobre este prato típico.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia