Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 25 de Abril de 2018 às 22:45

Desafio de inovação no varejo

Desafio de Inovação SPC Brasil 2018

Desafio de Inovação SPC Brasil 2018


CÉSAR MORAES/DIVULGAÇÃO/JC
Estudantes e empreendedores com ideias inovadoras para o varejo terão 12 horas consecutivas para desenvolver protótipos de modelos de negócio ou aplicações tecnológicas para soluções já existentes durante o 1º Desafio de Inovação SPC Brasil 2018, que será realizado em parceria com a FCDL-RS. A edição de Porto Alegre, que acontece no dia 26 de maio, dará início ao ciclo, que ocorrerá também em outras 10 capitais brasileiras. A meta é gerar novas soluções para o varejo e oferecer oportunidades para empreendedores que possuem projetos e nem sempre conseguem uma agenda com as empresas e entidades para apresentá-los. "Nos interessa ouvir ideias criativas ligadas ao escopo da FCDL e do SPC, e que possam melhorar desempenho dos nossos associados", destaca o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch. O foco são soluções de gestão, como aplicativos que facilitam o atendimento, a aquisição de produtos ou que gerem informações estratégicas. Os interessados deverão fazer a inscrição e submissão da proposta com até cinco dias de antecedência do acontecimento do evento. Inscrições podem ser acessadas no site desafio.spcbrasil.com.br. Uma banca composta por mentores e jurados avaliará as ideias criadas durante o 1º Desafio de Inovação SPC Brasil 2018.
Estudantes e empreendedores com ideias inovadoras para o varejo terão 12 horas consecutivas para desenvolver protótipos de modelos de negócio ou aplicações tecnológicas para soluções já existentes durante o 1º Desafio de Inovação SPC Brasil 2018, que será realizado em parceria com a FCDL-RS. A edição de Porto Alegre, que acontece no dia 26 de maio, dará início ao ciclo, que ocorrerá também em outras 10 capitais brasileiras. A meta é gerar novas soluções para o varejo e oferecer oportunidades para empreendedores que possuem projetos e nem sempre conseguem uma agenda com as empresas e entidades para apresentá-los. "Nos interessa ouvir ideias criativas ligadas ao escopo da FCDL e do SPC, e que possam melhorar desempenho dos nossos associados", destaca o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch. O foco são soluções de gestão, como aplicativos que facilitam o atendimento, a aquisição de produtos ou que gerem informações estratégicas. Os interessados deverão fazer a inscrição e submissão da proposta com até cinco dias de antecedência do acontecimento do evento. Inscrições podem ser acessadas no site desafio.spcbrasil.com.br. Uma banca composta por mentores e jurados avaliará as ideias criadas durante o 1º Desafio de Inovação SPC Brasil 2018.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO