Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 07 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

07/04/2018 - 10h37min.
Alterada em 07/04 às 10h45min
COMENTAR | CORRIGIR

ContaAzul recebe investimento de peso

 Plataforma permite ao empreendedor trabalhar de forma integrada com seu contador, diz Roveda

Plataforma permite ao empreendedor trabalhar de forma integrada com seu contador, diz Roveda


CONTAZUL/DIVULGAÇÃO/JC

A ContaAzul, que oferece uma plataforma para facilitar a organização das pequenas empresas, quer dobrar de tamanho em 2018. Para isso, vai contar com um reforço e tanto: a startup acaba de captar uma nova rodada de investimentos de aproximadamente R$ 100 milhões liderada pela Tiger Global Management, companhia de investimentos sediada em Nova Iorque (EUA) e que já aportou recursos em players como Netshoes, 99 e Nubank. A meta é melhorar a relação das pequenas empresas com seus escritórios contábeis e reforçar sua conexão com instituições financeiras, apps, fintechs e governo. "A nossa plataforma permite ao dono do negócio organizar e ter mais controle da sua operação, além de poder trabalhar de forma integrada com seu contador, eliminando o retrabalho, o excesso de papel e outras burocracias", afirma o cofundador e CEO da ContaAzul, Vinicius Roveda. A empresa é catarinense, mas Roveda é gaúcho, de Soledade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.