Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, s�bado, 07 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

07/04/2018 - 10h37min.
Alterada em 07/04 �s 10h45min
COMENTAR | CORRIGIR

ContaAzul recebe investimento�de peso

 Plataforma permite ao empreendedor trabalhar de forma integrada com seu contador, diz Roveda

Plataforma permite ao empreendedor trabalhar de forma integrada com seu contador, diz Roveda


CONTAZUL/DIVULGA��O/JC

A ContaAzul, que oferece uma plataforma para facilitar a organização das pequenas empresas, quer dobrar de tamanho em 2018. Para isso, vai contar com um reforço e tanto: a startup acaba de captar uma nova rodada de investimentos de aproximadamente R$ 100 milhões liderada pela Tiger Global Management, companhia de investimentos sediada em Nova Iorque (EUA) e que já aportou recursos em players como Netshoes, 99 e Nubank. A meta é melhorar a relação das pequenas empresas com seus escritórios contábeis e reforçar sua conexão com instituições financeiras, apps, fintechs e governo. "A nossa plataforma permite ao dono do negócio organizar e ter mais controle da sua operação, além de poder trabalhar de forma integrada com seu contador, eliminando o retrabalho, o excesso de papel e outras burocracias", afirma o cofundador e CEO da ContaAzul, Vinicius Roveda. A empresa é catarinense, mas Roveda é gaúcho, de Soledade.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inova��o, tend�ncias globais para os neg�cios, marketing digital, as tecnologias que s�o os pilares da transforma��o digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades est�o na coluna Mercado Digital. Estou feliz por voc� estar aqui.