Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 13/04/2018. Alterada em 12/04 às 19h53min

Concerto da Ospa terá participação de flautista portuguesa

Flautista Adriana Ferreira se apresenta com a Ospa

Flautista Adriana Ferreira se apresenta com a Ospa


/PHILIPPE PACHE/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) se apresenta ao lado da portuguesa Adriana Ferreira, uma das mais destacadas flautistas da cena musical internacional, solista da Orquestra Nacional da França e da Orquestra Filarmônica de Roterdã.
O concerto será regido pelo maestro canadense Juali Kuerti e traz no programa obras de Ludwig van Beethoven, Carl Nielsen e Dmitri Shostakovich. A apresentação começa às 17h, na Casa da Música da Ospa, localizada no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Borges de Medeiros, 1.501). Os ingressos custam entre R$ 30,00 e R$ 80,00 e podem ser adquiridos no site www.ospa.org.br ou na bilheteria do local, sábado, a partir das 14h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia