Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

leitura

Not�cia da edi��o impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 �s 17h47min

Dano corporal

Trata da avaliação da deficiência, das incapacidades e do nexo causal na indenização do dano corporal pela responsabilidade civil, pelo seguro de acidentes do trabalho e pelos seguros privados. A obra analisa os conceitos médico-legais que têm gerado conflitos de entendimento na avaliação médico-pericial e na apreciação do laudo. O livro traz um sistema conceitual, um guia para Avaliação e Classificação da Incapacidade para o Trabalho, que leva em consideração as limitações funcionais e o contexto de vida da pessoa com deficiência. Propõe a metodologia com dois patamares-teto de invalidez para a indenização pelos seguros de pessoas: a deficiência severa e a deficiência completa.
Conceitos Médico-Legais para Indenização do Dano Corporal - Primo Alfredo Brandimiller, Revista dos Tribunais, 290 páginas, preço sugerido R$ 109,00

Direito do Trabalho

O livro é mais um da linha Damásio, maior curso especializado no exame da OAB, e traz todos os temas importantes da área trabalhista que podem estar presentes na prova. A nova edição conta com um conteúdo atualizado de acordo com a reforma trabalhista. Também esclarece os principais temas de estudo para a segunda fase da prova da OAB através de uma revisão detalhada. A obra se dedica a indicar modelos de peças processuais, e inclui questões com gabarito para resolução. Ainda conta com um sistema de passos para a melhor realização da prova, o que torna a leitura extremamente indicada para os alunos de Direito na fase final, que buscam realizar o exame da OAB.
 Prática Trabalhista - Leone Pereira, Revista dos Tribunais, 672 páginas, preço sugerido R$ 229,00
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia