Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

leitura

Notícia da edição impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 às 17h47min

Dano corporal

Trata da avaliação da deficiência, das incapacidades e do nexo causal na indenização do dano corporal pela responsabilidade civil, pelo seguro de acidentes do trabalho e pelos seguros privados. A obra analisa os conceitos médico-legais que têm gerado conflitos de entendimento na avaliação médico-pericial e na apreciação do laudo. O livro traz um sistema conceitual, um guia para Avaliação e Classificação da Incapacidade para o Trabalho, que leva em consideração as limitações funcionais e o contexto de vida da pessoa com deficiência. Propõe a metodologia com dois patamares-teto de invalidez para a indenização pelos seguros de pessoas: a deficiência severa e a deficiência completa.
Conceitos Médico-Legais para Indenização do Dano Corporal - Primo Alfredo Brandimiller, Revista dos Tribunais, 290 páginas, preço sugerido R$ 109,00

Direito do Trabalho

O livro é mais um da linha Damásio, maior curso especializado no exame da OAB, e traz todos os temas importantes da área trabalhista que podem estar presentes na prova. A nova edição conta com um conteúdo atualizado de acordo com a reforma trabalhista. Também esclarece os principais temas de estudo para a segunda fase da prova da OAB através de uma revisão detalhada. A obra se dedica a indicar modelos de peças processuais, e inclui questões com gabarito para resolução. Ainda conta com um sistema de passos para a melhor realização da prova, o que torna a leitura extremamente indicada para os alunos de Direito na fase final, que buscam realizar o exame da OAB.
 Prática Trabalhista - Leone Pereira, Revista dos Tribunais, 672 páginas, preço sugerido R$ 229,00
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia