Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Importados

Not�cia da edi��o impressa de 20/04/2018. Alterada em 19/04 �s 20h33min

Transmiss�o CVT deixa JAC T40 mais competitivo

Tendo mais equipamentos do que a vers�o de c�mbio manual, lan�amento custa a partir de R$ 69.990,00

Tendo mais equipamentos do que a vers�o de c�mbio manual, lan�amento custa a partir de R$ 69.990,00


/JAC MOTORS/DIVULGA��O/JC
A marca chinesa tem expectativa alta com relação ao veículo, cujas primeiras unidades começam a desembarcar no Brasil nos próximos dias. "A chegada do T40 CVT deve impulsionar as vendas a ponto de dobrarmos nosso volume obtido do ano passado: alcançaremos oito mil carros vendidos em 2018", anuncia Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e também da JAC Motors do Brasil.
Além da Transmissão Continuamente Variável (CVT), o SUV recebe uma nova unidade motriz, até então inédita no mercado nacional. De 1.6 litro, o propulsor possui quatro cilindros, 16 válvulas e variador de fase no comando de admissão e também no de escape. Esse mecanismo, batizado de DVVT, garante torque nos baixos regimes e potência nas altas rotações.
A gasolina, o motor rende 138 cv de potência a 6.000 rpm e 167,6 Nm de torque a 4.000 giros. Para ajudar na economia de combustível, o veículo conta com a tecnologia start-stop. Capaz de atingir 190 km/h de velocidade máxima, o T40 CVT usa freios a discos ventilados nas rodas dianteiras e sólidos na traseira para maior segurança e eficiência.
Se na versão com câmbio manual o modelo já vinha com itens de série como cruise control, faróis com regulagem elétrica de altura do facho, travamento automático das portas, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, monitoramento da pressão dos pneus, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré, entre outros, o T40 CVT ainda agrega ar-condicionado com regulagem automática de temperatura, bancos revestidos em couro "ecológico" e sensor de estacionamento dianteiro.
Outra novidade é o quadro de instrumentos, com grafismo exclusivo, que permite melhor leitura. Velocímetro e conta-giros aparecem com destaque entre esses dois mostradores há um novo computador de bordo, com funções como consumo instantâneo, médio, autonomia etc.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia