Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Importado

Not�cia da edi��o impressa de 06/04/2018. Alterada em 05/04 �s 20h07min

Com a chancela da Ford

 Desde o lan�amento, em 2015, � o esportivo mais vendido do mundo

Desde o lan�amento, em 2015, � o esportivo mais vendido do mundo


AUTOMOTOR/DIVULGA��O/JC
O lendário esportivo será oferecido no mercado nacional na versão top de linha GT Premium e vem equipado com novo motor V8 de 5.0 litros, que gera 466 cv de potência, associado a uma transmissão automática de 10 marchas. Com pacote especial de performance, o modelo acelera de zero a 100 km/h em 4,3 segundos e chega custando R$ 299.900,00.
O novo Mustang GT exibe um design atlético e aerodinâmico, em uma leitura contemporânea das proporções clássicas de capô longo esculpido e traseira curta. A carroceria mais baixa e mais larga cria uma aparência "intimidadora".
Na dianteira, a enorme grade em formato de "boca de tubarão" domina, ladeada por faróis e lanternas de LED. As rodas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante e o aerofólio traseiro sublinham a esportividade. Na traseira, escapamento com quatro saídas chama a atenção.
O interior apresenta o acabamento mais sofisticado já encontrado na linha do esportivo. Inspirada em aviões, a cabine posiciona os controles à mão do motorista, com fácil leitura de todas as informações em um painel digital configurável de 12 polegadas. Os bancos esportivos de couro, com aquecimento e refrigeração, proporcionam suporte e conforto.
O comportamento dinâmico é pautado pela suspensão adaptativa MagneRide, que usa amortecedores com fluido viscoso eletromagnético e sensores que monitoram as condições da pista mil vezes por segundo para dar a melhor resposta em cada situação de rodagem. O diferencial com sistema de deslizamento limitado também contribui para otimizar a dirigibilidade.
Há seis modos de direção, que ajustam rapidamente o nível de esforço da direção, a resposta de aceleração e as configurações da transmissão e do controle eletrônico de estabilidade para cada condição: Normal, Esportivo, Esportivo , Pista, Drag e Neve/Molhado, além da seleção personalizada MyMode.
O Mustang GT também vem com o Track Apps, ferramenta que permite registrar vários dados de desempenho, como aceleração, tempo de volta, frenagem e força G. O Line Lock, que bloqueia eletronicamente as rodas dianteiras para o preaquecimento dos pneus traseiros em largadas, o famoso "burnout", é um recurso pensado para as pistas de arrancada.
O modelo também conta com tecnologias semiautônomas, entre as quais piloto automático adaptativo, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestres, assistente de frenagem de emergência e sistema de permanência em faixa com detecção de fadiga.
A segurança está contemplada ainda por oito air bags (frontais, laterais, de cortina e de joelhos), controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, farol alto automático, sensores de chuva e de estacionamento traseiro, câmera de ré e monitoramento da pressão dos pneus.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia