Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Not�cia da edi��o impressa de 27/03/2018. Alterada em 26/03 �s 23h05min

Em entrevista, atriz porn� fala sobre suposto caso com Trump

Mais de 20 milh�es de norte-americanos se sentaram diante da TV na noite de domingo para ouvir de uma atriz porn� os detalhes de seu suposto "affair" com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.�No programa 60 Minutos, a emissora CBS transmitiu uma entrevista do jornalista Anderson Cooper com Stephanie Clifford, mais conhecida como Stormy Daniels. Ela afirma ter tido um caso com o presidente em 2006.
Na conversa, disse que foi amea�ada de morte. "Eu estava em um estacionamento, a caminho de uma aula de gin�stica, com a minha filha pequena. Um homem se aproximou e disse: 'Deixa o Trump em paz'", declarou Stormy. "Depois, ele se inclinou, olhou para a minha filha e afirmou: '� uma menina linda, seria uma pena se alguma coisa lhe acontecesse � m�e."
A atriz porn� revelou, ainda, que manteve rela��es sexuais com Trump sem preservativos. "Ele n�o tocou no assunto", garantiu. Em determinado momento da entrevista, mencionou ter dado "tapinhas" nas n�degas do republicano com uma revista�e que ele�a comparou com Ivanka, sua filha, por ser "t�o bonita e inteligente" quanto ela.
Pouco antes da elei��o presidencial, em outubro de 2016, o advogado de Trump, Michael Cohen, teria pago US$ 130 mil como parte de um acordo para que Stormy n�o falasse sobre o assunto.�
Na semana passada, outra mulher que afirma ter tido um caso com Trump, Karen McDougal, uma ex-coelhinha da Playboy, tamb�m contou sua hist�ria diante das c�meras ao mesmo jornalista. O presidente nega qualquer rela��o com ambas as mulheres.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia