Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 24 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

Alterada em 24/03 às 11h08min

Rio Grande do Sul tem alerta para temporais neste sábado

Porto Alegre deve ter chuva forte, raios e ventania ao longo do dia

Porto Alegre deve ter chuva forte, raios e ventania ao longo do dia


MARCO QUINTANA/JC
O mau tempo deve voltar ao Rio Grande do Sul com força neste fim de semana. A chuva, que deve atingir a maior parte das regiões, deve se intensificar ao longo do sábado (24), com possibilidade de temporais, ventania e até queda de granizo.
O Centro de Comando Integrado de Porto Alegre (Ceic) alerta para risco de chuva forte, raios e trovoadas na Capital, não se descartando temporal com vento. As mínimas ficam entre 18°C e 20°C e as máximas de 27°C a 29°C na cidade.
Após alerta da Brigada Militar e da Defesa Civil sobre o temporal, o desfile das escolas de samba de Porto Alegre, que estava previsto para acontecer neste sábado, na Orla do Guaíba, foi cancelado.
No domingo, a chuva persiste nas regiões Norte e Nordeste do Estado, ainda com possibilidade de trovoadas e queda de granizo. Nas demais regiões o tempo fica parcialmente nublado. As temperaturas entram em declínio, com máxima de 28°C e mínima de 11°C.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia