Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR


Em ato, juízes e procuradores pde manutenção do auxílio moradia e reposição salarial

Publicado em 20/03/2018 - 18h14min.

O dia 15 de março foi marcado por atos em defesa do auxílio moradia, da reposição salarial e do discurso em favor da independência do Ministério Público e do Poder Judiciário em todo o país. Em Porto Alegre, um ato público reuniu juízes e procuradores federais e do Trabalho no Foro Trabalhista. No vídeo, o presidente da Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (Ajufergs), Gerson Godinho da Costa, e o presidente da Associação Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), Rodrigo Trindade, explicam os motivos da mobilização. Saiba mais na matéria Juízes e procuradores defendem auxílio moradia e reposição salarial em Porto Alegre.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia