Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

CORRIGIR

Inter

Not�cia da edi��o impressa de 29/03/2018. Alterada em 29/03 �s 00h16min

Colorado quer trocar Eduardo Sasha por Zeca, lateral do Santos

A dire��o do Inter n�o concorda com a proposta do Santos pelo lateral Zeca. O clube paulista quer a contrata��o em definitivo do meia-atacante Eduardo Sasha, em boa fase na Vila Belmiro, e � 1,9 milh�o (R$ 7,8 milh�es). O Colorado prop�e emprestar mais um atleta para o Peixe, al�m de Sasha.
O Inter n�o trata a negocia��o abertamente, mas fontes pr�ximas ao clube afirmam que a dire��o segue buscando alternativas para contratar Zeca. O Colorado admite a hip�tese de utilizar Sasha no neg�cio, mas considera apenas a troca simples, sem mais dinheiro.
Dentro de campo, o t�cnico Odair Hellmann, comandou nesta quarta-feira o primeiro treino com montagem de time na semana. Sem compromissos oficiais at� 11 de abril, quando enfrenta o Vit�ria, pela Copa do Brasil, o Colorado far� um jogo-treino contra o Caxias, domingo, �s 10h30min, no Beira-Rio.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta not�cia