Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Sele��o brasileira

Not�cia da edi��o impressa de 23/03/2018. Alterada em 22/03 �s 22h13min

Sem mist�rios, mas com mudan�as, Brasil enfrenta a R�ssia em Moscou

Tite deixou claro que n�o pretende fazer testes durante amistosos

Tite deixou claro que n�o pretende fazer testes durante amistosos


LUCAS FIGUEIREDO/CBF/DIVULGA��O/JC
O técnico Tite não fez mistério sobre a escalação da seleção brasileira para o amistoso contra a Rússia, nesta sexta-feira, em Moscou. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, ele anunciou que Douglas Costa teria sua chance, atuando no lugar do lesionado Neymar, e que Thiago Silva será titular na zaga, no lugar de Marquinhos, que ainda está retornando de lesão. O jogo começa às 13h (horário de Brasília) e será disputado no estádio Luzhniki, o mesmo que receberá a abertura e a final da Copa do Mundo deste ano.
Apesar das mudanças, o treinador  descartou a ideia de que fará testes contra os russos ou na partida de terça-feira, contra a Alemanha. "Não vai ter teste nenhum. É oportunidade, e quem não estiver bem terá seu substituto. Mas não premedito nada, e não acredito que seja assim que se faz", afirmou. Uma terceira mudança é a entrada de Willian, que vai jogar no meio-campo. Com isso, Renato Augusto fica no banco. A ideia, acentuou Tite, é dar ao time um caráter mais ofensivo, compensando a ausência de Neymar, lesionado.
Assim, a escalação brasileira contra os russos terá Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Willian e Gabriel Jesus. O goleiro Alisson, que atua pelos italianos da Roma, será o capitão. É a primeira vez que o atleta ostentará a braçadeira, em sua 18ª partida pela equipe. A partida marca também a estreia dos novos uniformes da seleção.
Principal destaque do Brasil, Neymar ainda se recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, sofrida em fevereiro. A expectativa é que ele esteja à disposição de Tite para os jogos contra Croácia, dia 3 de junho, e Áustria, no dia 10, que serão os últimos testes antes do Mundial. 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia