Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agroneg�cios

Not�cia da edi��o impressa de 29/03/2018. Alterada em 29/03 �s 00h14min

Conab marca leil�es de PEP e Pepro de arroz

No pr�ximo dia 4 de abril, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) ir� realizar mais duas opera��es de apoio ao escoamento de 107 mil toneladas arroz produzidos na Regi�o Sul do Pa�s. Ser�o ofertadas 90 mil toneladas em leil�o de Pr�mio para Escoamento de Produto (PEP), deste total 75 mil toneladas para o Rio Grande do Sul e outras 15 mil toneladas para Santa Catarina. J� o Pr�mio Equalizador Pago ao Produtor (Pepro) ir� ofertar apoio a 15 mil toneladas aos produtores no estado ga�cho e mais 2 mil toneladas para os catarinenses, totalizando 17 mil toneladas do gr�o.
Os interessados em participar do Pepro devem estar inscritos no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican), incluindo aqueles que participarem por meio de cooperativas. No caso do PEP, a compra do produto pela ind�stria ou comerciantes de cereais deve ser realizada por produtores que tenham registro no Sistema.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia