Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 27 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Not�cia da edi��o impressa de 28/03/2018. Alterada em 27/03 �s 21h53min

Startups ganham espa�o no Sebrae

O Sebrae-RS realizou ontem a divulgação de seus projetos para 2018. O evento, que aconteceu no Museu Iberê Camargo, em Porto Alegre, foi o primeiro comandado pelo presidente Gedeão Pereira, que assumiu o cargo em 20 de fevereiro, substituindo Carlos Sperotto, que faleceu no final do ano passado.
Neste ano, os destaques do trabalho do Sebrae-RS incluem a inauguração de um novo modelo de espaço físico de atendimento voltado a ampliar e estimular o networking entre empreendedores. A unidade-conceito será inaugurada em maio, em Porto Alegre. Outro projeto que ganhará os holofotes é o StartupRS Agrotech, que será lançado em abril e tem foco em iniciativas de soluções digitais e tecnologias pensadas para o agronegócio. O programa se soma a outros cinco destinados a startups gaúchas, como o Health, na área de saúde.
Para 2018, a meta é ampliar de 25 mil para 26,5 mil as empresas atendidas individualmente e estimular o acesso à plataforma digital. De 11 mil atendimentos on-line em 2016, o Sebrae Digital saltou para 48 mil no ano passado.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia