Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

petr�leo

Not�cia da edi��o impressa de 27/03/2018. Alterada em 26/03 �s 23h04min

Uni�o indica nomes para compor conselho da Petrobras

A Petrobras divulgou oito nomes indicados pela Uni�o para compor o conselho de administra��o, que ser� eleito na Assembleia Geral Ordin�ria (AGO) marcada para o dia 26 de abril. Os acionistas tamb�m v�o deliberar sobre o n�mero de cadeiras no colegiado, com a companhia propondo o n�mero de sete a 11 conselheiros.
Entre os que j� fazem parte do conselho da Petrobras atualmente, foram indicados para um novo mandato pelo acionista controlador o atual presidente do colegiado, Luiz Nelson Guedes de Carvalho; o presidente executivo da companhia, Pedro Parente; al�m de Francisco Petros, Segen Farid Estefen e Jer�nimo Antunes.
As outras tr�s indica��es n�o fazem parte do conselho atual: Ana Lucia Po�as Zambelli, que, at� o ano passado, foi vice-presidente da Maersk Drilling; Clarissa de Ara�jo Lins, s�cia-fundadora da consultoria Catavento, especializada em estrat�gia e sustentabilidade; e Jos� Alberto de Paula Torres Lima, que completa a lista.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia