Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lan�amento

Not�cia da edi��o impressa de 27/03/2018. Alterada em 26/03 �s 20h32min

Roteador suporta filmes e s�ries em qualidade 4K

Produto garante ultravelocidade

Produto garante ultravelocidade


/D-LINK/DIVULGA��O/JC
A D-Link lança no Brasil o roteador wireless Gigabit AC 1900MU-MIMO, modelo DIR-878, que oferece velocidade na rede Wi-Fi com cobertura de sinal reforçada por quatro antenas externas de 5dBi.
Com capacidade de até 1900Mbps, o produto garante uma velocidade ultrarrápida de conexão, auxiliando na performance de dispositivos em Smart TVs. O diferencial está na força de transmissão, que é 10 vezes mais potente do que a de roteadores convencionais. Com isso, o DIR-878 é uma opção para quem gosta de assistir filmes em alta resolução (4K).
Outro diferencial é a capacidade de operar como uma rede de Wi-Fi separada, podendo, desse modo, ser personalizada pelo usuário. O DIR-878 está disponível brasileiro com o preço sugerido de R$ 629,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia