Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 02/04/2018. Alterada em 29/03 �s 16h48min

Mostra TPE da Ufrgs inicia com espet�culo sobre sofrimento com intoler�ncia e viol�ncia

Começa nesta quarta-feira (4) a programação de 2018 da Mostra Teatro, Pesquisa e Extensão (TPE) da Ufrgs. O espetáculo que dá início à temporada é Sebastian, que utiliza São Sebastião para tratar do sofrimento das vítimas de preconceito, intolerância e violência no Brasil. As apresentações acontecem nas quartas-feiras de abril, às 12h30min e às 19h30min, na Sala Qorpo Santo (Paulo Gama, 110). Com entrada franca, as fichas serão distribuídas uma hora antes do início de cada sessão. 
A montagem de dança-teatro é encenada pelo artista Sebastian Geike, que, por meio da dança-teatro, traça paralelos simbólicos e metafóricos entre a sua história de vida e o mito de São Sebastião, com o intuito de orientar as pessoas em suas travessias de vida.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia