Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 02/04/2018. Alterada em 29/03 �s 16h45min

Cidad�os criam projeto para melhorar Porto Alegre

Projeto Cura busca solu��es para a Capital

Projeto Cura busca solu��es para a Capital


FREDY VIEIRA/JC
Dois gaúchos apaixonados por Porto Alegre decidiram criar um projeto para reconectar a população à cidade e para contribuir com o debate sobre a postura dos cidadãos com a capital gaúcha. Esse é o objetivo do Cura, proposto pela ex-estudante de comunicação Social Roberta Dias e pelo psicanalista e professor Felipe Pimentel, que juntos pensaram em um evento de dois dias com entrada gratuita para reunir pessoas inspiradas e dispostas.
A programação acontece sexta e sábado, na Fundação Iberê Camargo (Padre Cacique, 2.000), e contará com rodas de conversa, que abrangem política básica, mobilidade urbana, consumo consciente, além de falas expositivas, intervenções artísticas, um tour de bicicleta e contação de histórias.
Os oito palestrantes convidados são Joanna Burigo (Casa da Mãe Joanna), Carolina Soares (a Sosô da Rede Minha Porto Alegre), Natália Pietszch (Re-ciclo), Fê Carvalho Leite (Coletivo Bússola/Mapeando POA), Lama Padma (Centro de Estudos Budista Bodisatva), Luciano Braga (Shoot the Shit) e os criadores da iniciativa.
Para produzir o evento, a dupla lançou um financiamento coletivo. As doações serão aceitas até a próxima quinta-feira (5).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia