Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 29/03/2018. Alterada em 28/03 �s 17h34min

Pedrinho Figueiredo apresenta sua bossa nova no Cisne Branco

Pedrinho Figueiredo faz show no Cisne Branco

Pedrinho Figueiredo faz show no Cisne Branco


/EDUARDO ROCHA/DIVULGA��O/JC
O flautista e saxofonista Pedrinho Figueiredo promove uma reedição do show A tardinha cai, e o barquinho vai - 60 anos de Bossa Nova nesta quinta-feira. A apresentação acontece no Cisne Branco, com embarque no Armazém B3 do Cais do Porto (Mauá, 1.050), às 18h. Ingressos a R$ 40,00.
Com Luiz Mauro Filho no piano, o espetáculo destaca clássicos da bossa nova. Entram em pauta discos de Elizeth Cardoso - Canção do amor demais - e Chega de saudade, de João Gilberto. Os dois discos completam seis décadas em 2018. Já o show integra as atividades comemorativas aos 40 anos do Cisne Branco.
Já Pedrinho Figueiredo tem no currículo participação em mais de 400 gravações. Ao longo de sua trajetória, fez arranjos para Orquestra de Câmara da Ulbra, Orquestra Sinfônica de Porto Alegre e Banda Municipal de Porto Alegre - além de integrar o grupo de Renato Borghetti.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia