Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 23/03/2018. Alterada em 22/03 �s 17h36min

Concurso de violino ser� apresentado neste domingo na capital ga�cha

Recital contar� com a presen�a de Hella Frank (foto), Fredi Gerling e Camilo da Rosa Sim�es

Recital contar� com a presen�a de Hella Frank (foto), Fredi Gerling e Camilo da Rosa Sim�es


LEANDRO RODRIGUES/DIVULGA��O/JC
O I Concurso de Violino Casa da Música Poa será apresentado neste domingo durante o concerto de abertura da Série Nobres Recitais 2018. O recital contará com a presença de três mestres do violino, Hella Frank, Fredi Gerling e Camilo da Rosa Simões, acompanhados pelo piano de Cristina Gerling, todos professores do Instituto de Artes da Ufrgs. A apresentação começa às 11h30min, na Casa da Música Poa (Gonçalo de Carvalho, 22).
A fim de incentivar a prática violinística e revelar novos talentos, o concurso visa divulgar a obra para violino de compositores brasileiros e promover o intercâmbio entre estudantes, professores e apreciadores de música. Em sua primeira edição, a competição irá homenagear o violinista e professor Marcelo Guerchfeld.
As inscrições podem ser feitas por estudantes de violino com até 26 anos, de 15 de agosto a 30 de setembro. O concurso será realizado nos dias 20 e 21 de outubro e a haverá premiação em dinheiro e medalhas, além de dois Prêmios Marcelo Guerchfeld, que serão conferidos aos melhores intérpretes de música brasileira. Os vencedores de todas as categorias se apresentarão nas series regulares da temporada 2019 da Casa da Música. Informações e inscrições pela internet.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia