Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 11 de Março de 2018 às 20:01

Fechamento

Ufrgs
Ufrgs
Estudantes ligados a movimentos negros e representantes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), cujo prédio da reitoria está ocupado há quatro dias, realizam reunião de negociação hoje pela manhã. Os estudantes contestam a mudança no sistema de verificação de cotas raciais para ingresso na instituição por meio da política de cotas. Os movimentos são contra a medida, alegando que apenas estudantes que apresentem características fenotípicas de pretos ou pardos devem ter acesso a vagas.
Banrisul
O Banrisul aderiu aos acordos coletivos referentes ao ressarcimento de perdas impostas pelos planos econômicos das décadas de 1980 e 1990 aos rendimentos de cadernetas de poupança. Também nesta semana, o Banco Safra e o Banco do Estado de Sergipe formalizaram a adesão ao acordo.
Segurança
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) apresenta, hoje, o balanço dos indicadores de criminalidade referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2018. Na oportunidade, o secretário Cezar Schirmer falará sobre a mudança na metodologia das estatísticas oficiais e na periodicidade da divulgação dos dados.
BR-116
O governador José Ivo Sartori assina, amanhã, a ordem de início para obras em 950 quilômetros do perímetro urbano da BR-116, em Caxias do Sul. Será feita uma vistoria ao trecho, às 10h, entre os quilômetros 151,8 e 152,8, e após, haverá a assinatura dos documentos.
Limpeza urbana
O projeto Bota-Fora, promovido pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) de Porto Alegre, percorre 11 comunidades da cidade de hoje até sexta-feira. O serviço inicia-se às 8h e tem como objetivo fornecer uma alternativa para o descarte correto de resíduos que não são recolhidos pelas coletas regulares do DMLU, como móveis, eletrodomésticos e outros materiais de grande volume.
Afif Domingos
A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) propõe, em comunicado, a candidatura do ex-ministro Guilherme Afif Domingos (PSD) à Presidência. Afif disse que está conversando com a confederação e outras entidades, mas só tomará decisão sobre uma eventual candidatura quando o quadro eleitoral estiver com contornos mais precisos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO