Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 27/03/2018. Alterada em 26/03 �s 17h55min

Lan�amentos

Kena Marocco e Luciana Pav�o Kroeff na Academia Ineex

Kena Marocco e Luciana Pav�o Kroeff na Academia Ineex


/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
A Academia Ineex, que celebra seu primeiro ano, foi o cenário do lançamento da 24ª edição da revista Bá, em coquetel movimentado. A publicação traz na capa uma ousada foto das atrizes Fernanda Carvalho Leite e Ingra Lyberato. Na longa matéria, elas falam sobre maternidade, amizade, carreira e o papel da mulher. Nas páginas da revista também estão o restaurante Tartare e o curador de arte Gaudêncio Fidelis. A noite contou, ainda, com a apresentação do empreendimento SN 67.

Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia recebeu uma homenagem da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). Ao completar 10 anos como universidade, a UFCSPA referenciou a instituição que a acompanha desde a época de seu nascimento como Faculdade Católica de Medicina. O provedor da Irmandade da Santa Casa, Alfredo Guilherme Englert, recebeu a placa das mãos da vice-reitora da universidade, Jenifer Saffi.

Mercosul

A 11ª Bienal do Mercosul terá uma série de atividades marcando a abertura das exposições. A primeira será uma visita guiada para a imprensa pelo curador Alfons Hug, no dia 5 de abril. No mesmo dia, às 19h, acontece um espetáculo, entre o Memorial do RS e o Margs. O evento terá um concerto regido pelo maestro Antonio Borges-Cunha, intervenções teatrais e performance de dança contemporânea dirigida por Renata de Lélis.
 

Ora Felice

Cris Barth, Evandro Hazzy e Regina Lima discotecaram na Ora Felice, no Peppo Cucina

Cris Barth, Evandro Hazzy e Regina Lima discotecaram na Ora Felice, no Peppo Cucina


/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
 

Experience

O chef Rafael Jacobi, que busca inspirações em suas viagens, voltou de temporada em Nova Iorque. Ele irá assinar o menu de uma série de eventos na sede da Melnick Even e Arcadia. Os convidados poderão fazer um tour virtual pelo Península e vivenciar um novo estilo de vida na Ponta da Figueira, o novo bairro em Eldorado do Sul. Para usufruir o cardápio é só conferir a agenda de março e abril no showroom da Melnick Even.
 

Sheraton

Alejandro Iraz�bal substitui Solange Minassian na ger�ncia geral do Sheraton Porto Alegre Hotel

Alejandro Iraz�bal substitui Solange Minassian na ger�ncia geral do Sheraton Porto Alegre Hotel


/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
 

Dark side

Uma viagem sensorial pelo universo do Pink Floyd é o que promete a Atom, uma das bandas cover de Pink Floyd mais elogiadas do Brasil, que estará em Porto Alegre, pela primeira vez, no dia 12 de abril, para homenagear um dos mais famosos grupos do rock de todos os tempos. Eles apresentarão, no Teatro do Bourbon Country, o disco The dark side of the moon na íntegra, reproduzindo de forma fiel aos registros gravados.
 

M�ltiplas

  • A Fundação Bienal do Mercosul e o Theatro São Pedro homenageiam a artista plástica Maria Lídia Magliani em mostra com curadoria de Julio Castro. De 28 de março a 8 de abril, no foyer do Multipalco.
  • No dia 4 de abril, acontece o lançamento do Festimalha, no Property Eventos, em Nova Petrópolis. O evento será realizado de 26 de abril a 3 de junho, reunindo o melhor da moda em malhas e muitas atrações.
  • Guilherme Paulus recebe convidados, amanhã, para almoço, no Spazio Due no Wish Serrano, em Gramado, para a apresentação oficial de Lauri Pivoto, novo gerente-geral do Wish Serrano e Prodigy Gramado.
  • O casal gaúcho Raquel Pereira e Tiago Rodrigues entra no mercado de sapatilhas e bolsas com a nova marca She Loves. Sem ponto físico ou e-commerce, apostará na venda direta via catálogo impresso e virtual.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia