Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Not�cia da edi��o impressa de 02/04/2018. Alterada em 01/04 �s 21h16min

Frases e personagens

"Pesquisa do Mercado Imobiliário de São Paulo mostrou que foram comercializadas 1.692 unidades em janeiro de 2018. As transações totalizaram R$ 689,6 milhões, o melhor Valor Global de Vendas (VGV) para um janeiro desde 2012." Flavio Amary, presidente do Sindicato da Habitação/Secovi-SP.
"Diante dos cortes sucessivos na taxa básica (Selic), que saiu de 14,25% a.a. e chegou aos históricos 6,5% a.a., acreditamos que haja espaço para ajustes das taxas de juros do crédito imobiliário, com estímulo positivo ao mercado imobiliário e à economia como um todo." Também Flavio Amary.
"Comparecerei à Câmara Municipal nesta segunda-feira, para entregar ao Legislativo o Relatório Anual e o Balanço 2017 da prefeitura. Também terei reunião com vereadores da Capital, quando serão tratadas questões relativas a projetos de lei do Executivo em tramitação na Câmara." Nelson Marchezan Júnior (PSDB), prefeito.
"No leilão para exploração do petróleo, ficamos preocupados pela retirada de dois blocos pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Espero que haja oportunidade para que seja feita oferta ainda este ano. Mas, foi a melhor rodada de todos os tempos desde 1999." Márcio Félix, secretário de Petróleo e Gás do Ministério de Minas e Energia.
"A taxa de desemprego brasileira avançou a 12,6% nos três meses até fevereiro, mostrou a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, do IBGE." Cimar Azeredo, coordenador da pesquisa.
"Os três policiais militares do Rio que morreram num intervalo de 12 horas tinham nome, pais, filhos, amigos e histórias. Mas, são vistos pelo Estado e por parte da sociedade apenas como números, juntamente com os outros 134 policiais assassinados em 2017. Não adianta colocar só policiais no morro sem garantir a presença do Estado em áreas como saúde, cultura e educação." Fernando Ferreira Belo, presidente Associação de Oficiais Militares Estaduais do Rio de Janeiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia