Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 16 de Março de 2018 às 15:38

Frases e personagens

Raul Pont

Raul Pont


MARCELO G. RIBEIRO/JC
"Em um Brasil com tanta desigualdade e problemas, fica difícil que as pessoas não critiquem o auxílio-moradia pago a categorias do Judiciário." Raul Pont (PT), ex-prefeito de Porto Alegre e ex-deputado.
"Em um Brasil com tanta desigualdade e problemas, fica difícil que as pessoas não critiquem o auxílio-moradia pago a categorias do Judiciário." Raul Pont (PT), ex-prefeito de Porto Alegre e ex-deputado.
"Eu mesmo, na aposentadoria do INSS que recebo, estou quase alcançando o auxílio-moradia pago aos juízes e a outras categorias." Também Raul Pont.
"Até sexta-feira, 15/3, 3.231.490 declarações foram recebidas pelos sistemas da Receita. A expectativa é de que 28,8 milhões de contribuintes entreguem a declaração." Joaquim Adir, auditor-fiscal, supervisor nacional do IR.
"Tudo tem que ser apurado no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e de seu motorista. Saber quem foram os executantes, se existem mandantes e a quem estão relacionados, além de puni-los." Raul Jungmann (PPS), ministro da Segurança Pública.
"Temos que colocá-los na cadeia, seja quem for. Uma coisa é você se sentir incomodado e discordar, outra coisa é tirar a vida de uma pessoa, e isso tem que ser punido, seja de dentro ou de fora da polícia. Tem que pagar por esse crime bárbaro." Também Raul Jungmann.
"Sejam policiais ou não, os assassinos de Marielle são bandidos assassinos. Mas são bandidos 'politizados', pois mataram um quadro político de um partido de esquerda. Bandidos politizados têm nome: fascistas." Tarso Genro (PT), ex-governador.
"O Brasil acelera as negociações com a União Europeia para fechar um acordo de livre comércio com o Mercosul. Também iniciou conversas com o Reino Unido para um acordo após a sua saída do bloco europeu." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda.
"Temer terá que provar que a mala de dinheiro não existiu". Rodrigo Janot, ex-procurador da República, atualmente lecionando em Bogotá.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO