Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 10 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Governo federal

10/02/2018 - 12h28min. Alterada em 10/02 às 12h28min

Temer embarca para o Rio, onde passará o carnaval com a família

O presidente do Michel Temer embarcou da Base Aérea de Brasília para o Rio de Janeiro por volta das 10h40min desta sábado (10). Temer passará o carnaval com a família na Restinga de Marambaia, uma unidade da Marinha no Rio. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Não há detalhes sobre as pessoas que acompanham o presidente no voo.
De acordo com auxiliares, Temer ficou "muito incomodado" com as notícias publicadas em relação à equipe de 60 pessoas necessária para que o presidente pudesse se instalar na casa oficial e chegou a pensar em desistir de ir, mas convencido do contrário e confirmou ontem a viagem. O escalão avançado que chega antes do presidente e trabalha na preparação do local para receber Temer e sua família, já está no Rio de Janeiro a espera do presidente e sua família.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia