Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Notícia da edição impressa de 09/02/2018. Alterada em 08/02 às 23h22min

Caravana de Lula terá encontro com Pepe Mujica em Livramento

Largada da caravana de Lula seria dia 27 de fevereiro pela cidade de Santana do Livramento

Largada da caravana de Lula seria dia 27 de fevereiro pela cidade de Santana do Livramento


NELSON ALMEIDA/AFP/JC
O PT divulgou, nesta quinta-feira, o roteiro da caravana que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará pelos estados da Região Sul, a primeira desde que a condenação no caso do triplex do Guarujá foi mantida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Ao todo, serão nove dias e 14 cidades percorridas nos três estados, incluindo as capitais.
Como nas outras duas caravanas que realizou no último ano, o petista fará o percurso de ônibus. O ponto de partida será a cidade de Santana do Livramento, onde está previsto, no dia 27, um encontro com o ex-presidente do Uruguai e ícone da esquerda latino-americana Pepe Mujica.
De lá, o ex-presidente passa por Santa Maria e São Borja, onde visita os museus de Jango e de Getúlio Vargas, bem como o mausoléu do ex-ditador, construído na mesma cidade. O roteiro no Rio Grande do Sul então passa por Palmeira das Missões, Passo Fundo e Porto Alegre. De lá, a caravana segue direto para a capital de Santa Catarina, Florianópolis, e depois Chapecó e São Miguel do Oeste.
No Paraná, a comitiva passará pelas cidades de Francisco Beltrão, Quedas do Iguaçu, Laranjeiras do Sul e Pinhão. A caravana se encerra no dia 7 de março, em Curitiba.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia