Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Eleições 2018

Alterada em 08/02 às 17h41min

Caravana de Lula no Sul terá encontro com Mujica e visita a mausoléu de Vargas

O Partido dos Trabalhadores divulgou nesta quinta-feira (8) o roteiro da caravana que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará pelos Estados da Região Sul, a primeira desde que a condenação no caso do triplex do Guarujá foi mantida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Ao todo, serão nove dias e 14 cidades percorridas nos três Estados, incluindo as capitais.
Como nas outras duas caravanas que realizou no último ano, o petista fará o percurso de ônibus. O ponto de partida será a cidade de Santana do Livramento, onde está previsto no dia 27 um encontro com o ex-presidente do Uruguai e ícone da esquerda latino-americana, Pepe Mujica.
De lá, o ex-presidente passa por Santa Maria e São Borja, onde visita os museus de Jango e de Getúlio Vargas, bem como o mausoléu do ex-ditador, construído na mesma cidade.
O roteiro no Rio Grande do Sul então passa por Palmeira das Missões, Passo Fundo e Porto Alegre. De lá, a caravana segue direto para a capital de Santa Catarina, Florianópolis e, depois, Chapecó e São Miguel do Oeste.
No Paraná, a comitiva passará pelas cidades de Francisco Beltrão, Quedas do Iguaçu, Laranjeiras do Sul e Pinhão. A caravana encerra no dia 7 de março, em Curitiba.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia