Porto Alegre, terça-feira, 06 de fevereiro de 2018.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
24°C
32°C
19°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,2450 3,2470 0,03%
Turismo/SP 3,2100 3,4200 0,88%
Paralelo/SP 3,2100 3,4200 0,88%
mais indicadores
| Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Cultura | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

SALVADOR DO SUL Notícia da edição impressa de 07/02/2018. Alterada em 06/02 às 23h14min

Oficina de Artes abre inscrições no próximo dia 15

A Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Salvador do Sul, em parceria com a Oficina Municipal de Artes (Oma), abre inscrições, a partir do dia 15 de fevereiro, para os interessados em participar das atividades culturais realizadas na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany. São cerca de 20 modalidades oferecidas, como aulas com instrumentos musicais, dança, corais e esportes.
Conforme a secretária da pasta, Elaide Petry Löff, a retomada das aulas ocorre no dia 5 de março. "Estamos esperando um grande número de matrículas, visto que no último ano chegamos a quase 600 pessoas inscritas em diferentes atividades culturais da Oma", ressalta.
Às segundas-feiras são oferecidas aulas de balé para crianças a partir de quatro anos (manhã e tarde), teatro e ginástica (noite). Nas terças, teatro, bateria, patinação artística, coral municipal e coral infantil (manhã, tarde e noite). Às quartas, cordas, guitarra, violão, contrabaixo e ginástica (manhã e tarde),banda da Oma e grupo de gaitas (noite). Nas quintas, sopros, flauta, sax, clarinete, trompete, teclado, piano e gaita (manhã e tarde) Orquestra Municipal (noite), e às sextas-feiras as modalidades oferecidas são teatro, street dance e street jazz (manhã e tarde).
Já as inscrições para o futsal, em parceria com a Acbf, ocorrem nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, a partir das 17h, diretamente com a equipe do clube, na sede da Oma. As aulas ocorrem às quartas e sextas, nos turnos da manhã e da tarde.
As atividades da Oficina Municipal de Artes são mantidas com recursos municipais e cada família de aluno poderá realizar contribuição anual no valor de R$ 25, por modalidade inscrita.
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo