Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

Estados Unidos

Alterada em 11/02 às 18h01min

EUA: Democratas revisarão memorando sobre investigação do FBI sobre a Rússia

Os deputados Democratas do Comitê de Inteligência da Câmara dos Estados Unidos dizem que irão revisar seu memorando sobre a investigação do FBI sobre a Rússia, para garantir que não haja divulgação prejudicial de segredos de Estado, e assim tentar novamente obter a liberação da publicação pelo presidente Donald Trump. Um assessor da Casa Branca prevê que em última análise o documento será divulgado.
Trump ignorou as objeções do Departamento de Justiça em relação à libertação de um memorando republicano que alegava abuso de poderes de vigilância na investigação. Mas bloqueou o memorando democrata, que tenta contrariar essas alegações.
O diretor legislativo da Casa Branca, Marc Short, disse em entrevista que o memorando democrata será liberado após passar por uma "limpeza". O deputado Adam Schiff diz que os Democratas do comitê terão uma reunião com o FBI para assegurar que o documento produzido pelo partido não compromete fontes e métodos de inteligência.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia