Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

França

Alterada em 07/02 às 16h08min

Tempestade de neve atinge a França e para transportes em Paris

Em Paris, vários pontos turísticos amanheceram cobertos de neve

Em Paris, vários pontos turísticos amanheceram cobertos de neve


ALAIN JOCARD/AFP/JC
Folhapress
Uma grande quantidade de neve atingiu o norte da França na madrugada desta quarta-feira (7), causando diversos transtornos como bloqueio de estradas e voos cancelados. Em Paris, vários pontos turísticos, como torre a Eiffel e o Arco do Triunfo, amanheceram cobertos de neve.
Pelo menos 15 centímetros de neve caíram na capital francesa e em cidades vizinhas. Trata-se da maior quantidade desde 2013, segundo o governo. Centenas de motoristas tiveram que passar a noite dentro dos carros devido a bloqueios nas estradas.
Autoridades improvisaram abrigos nas margens de rodovias em toda a região de Paris, perto do aeroporto de Orly, no sul da capital, e nas estações de Austerlitz e Montparnasse.
Estações de trem de Paris foram fechadas durante a noite, fazendo passageiros pernoitar no local. Vários voos foram cancelados ou atrasados tanto no aeroporto de Orly quando no Charles de Gaulle.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia