Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Peru

Notícia da edição impressa de 07/02/2018. Alterada em 06/02 às 21h44min

Maioria dos peruanos quer renúncia de Pedro Pablo Kuczynski

Enquanto a taxa de aprovação do presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, permanece baixa, uma nova pesquisa indica agora que a maioria dos peruanos acha que ele deve deixar o cargo. Um levantamento realizado pela Datum mostrou que 53% dos entrevistados querem que Kuczynski renuncie, ante 43% que acham que ele deve continuar até o final de seu mandato, que se encerra em 2021.
A Datum disse que a taxa de aprovação do presidente está em 22%, ligeiramente maior que os 20% verificados no mês passado. Legisladores da esquerda estão preparando um novo pedido de impeachment de Kuczynski, que vê sua popularidade despencar desde que foi acusado de ligações com o esquema de propinas da Odebrecht e perdoou o ex-presidente Alberto Fujimori.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia