Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

CORRIGIR

Acidente

Alterada em 28/02 às 12h34min

Trem de metrô descarrila no Distrito Federal

Agência Brasil
Um trem do metrô do Distrito Federal (DF) descarrilou na manhã desta quarta-feira (28) entre as estações de Águas Claras e Arniqueiras. De acordo com o Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô/DF), o acidente ocorreu por volta das 9h. Apenas o motorista estava na composição e não sofreu ferimentos.
Alguns trechos do metrô foram interrompidos por conta do acidente. Em sua conta no Twitter, o Metrô-DF informou que as operações já estão normalizadas no trecho entre os terminais Samambaia e Ceilândia para Águas Claras (ida e volta) e da Estação Guará para a Central e de Central para Guará.
O governador do DF, Rodrigo Rollemberg, postou alguns comentários no Twitter do Metrô-DF. Em uma das postagens, Rollemberg disse: "devido a descarrilamento de um trem na Estação Arniqueiras, o trecho Arniqueiras Concessionárias está com suas atividades interrompidas, mas equipes já foram mobilizadas para devolver o trem aos trilhos e corrigir o problema".
"A  partir do meio-dia haverá transbordo de ônibus para os usuários do metro brasilia entre as estações Arniqueiras e Águas Claras", acrescentou o governador.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia