Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

Alterada em 22/02 às 14h27min

Acidente com monomotor em Manaus mata três pessoas

Agência Brasil
Um avião monomotor caiu na manhã desta quinta-feira (22) em Manaus, em um terreno baldio próximo à rodoviária da capital amazonense, matando três pessoas das cinco que estavam a bordo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi a primeira a chegar ao local.
As duas pessoas retiradas com vida pelos bombeiros foram levadas por uma ambulância do Samu para hospitais da região. Segundo o capitão Vanderson, do Corpo de Bombeiros, um dos feridos estava em estado grave. Ele informou também que peritos da Aeronáutica já estão no local, colhendo dados para determinar a causa do acidente. O capitão avaliou que o piloto evitou uma tragédia maior ao desviar a aeronave para uma área desabitada da cidade.
O militar disse ainda que os três corpos permanecem entre as ferragens, aguardando a liberação pelos legistas do Instituto Médico-Legal do Amazonas. O militar não soube informar de onde procedia o avião e nem a identificação das vítimas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia