Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Carnaval

13/02/2018 - 16h20min. Alterada em 13/02 às 17h38min

Campeã do Carnaval de São Paulo será conhecida hoje a tarde

Findado há dois dias, o Carnaval de São Paulo conhecerá o campeão de 2018 na tarde desta terça-feira (13). A apuração dos votos começou às 16h10min no Sambódromo do Anhambi. As duas escolas que ficarem por último na classificação serão rebaixadas para o Grupo de Acesso do carnaval paulista.
A disputa pelo título do Carnaval de São paulo é acirrada entre o Império da Casa Verde, Mocidade Alegre, Vai-Vai e dragões da real. A campeã do ano passado, Acadêmicos do Tatuapé também briga para se consagrar bicampeã. 
A escola Independente Tricolor perdeu 1,2 pontos por causa de problema com seu último carro alegórico, que teve que ser puxado por um empilhadeira durante o desfile. 
Decidido por sorteio, o quesito mestre-sala e porta-bandeiras será o primeiro critério de desempate caso a apuração termine com duas escolas com o mesmo numero de pontos. Os quesitos a serem julgados seguem essa ordem:
    1. Evolução 
    2. Bateria
    3. Enredo 
    4. Samba-enredo
    5. Fantasia
    6. Comissão de frente
    7. Alegoria
    8. Harmonia 
    9. Mestre-sala e porta-bandeira
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia