Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

11/02/2018 - 01h47min. Alterada em 11/02 às 01h53min

Defesa Civil gaúcha alerta para perigo prevendo chuva e vento forte

Porto Alegre experimentou tempestade que provocou estragou e corte de luz

Porto Alegre experimentou tempestade que provocou estragou e corte de luz


CLAITON DORNELLES /JC
A Defesa Civil gaúcha emitiu alerta de perigo na noite deste sábado (10) prevenindo para a ocorrência de chuva e ventos fortes em diversas regiões - do Norte e Noroeste, a Centro e Sul.
Na sexta-feira, Porto Alegre experimentou tempestade que provocou estragou e corte de luz que voltou a boa parte de clientes, mas a CEEE ainda trabalhava no fim da noite desse sábado para restabelecer a luz.
Pelo boletim, há chance de granizo. O alerta mais preocupante é que o órgão não descarta que regiões tenham eventos climáticos adversos. A nota foi assinada pelo coordenador estadual de Proteção e Defesa Civil, Alexandre Martins de Lima.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia