Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 10 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Estradas

10/02/2018 - 13h46min. Alterada em 10/02 às 13h48min

Cerca de 85 mil veículos devem deixar RMPA para o Litoral Norte neste sábado

O movimento ainda é intenso neste sábado (10) de veículos deicando Porto Alegre e Região Metropolitana com destino ao Litoral Norte gaúcho. A concessionária Triunfo/Concepa registrou 48,1 mil carros passando pelo pedágio de Santo Antônio da Patrulha, no km 19 da BR-290 (Freeway).
A expectativa é de que chegue a 85 mil carros fazendo o trajeto até o fim do dia, informa a concessionária em seu Twitter. A recomendação da Triunfo/Concepa é que quem não saiu até agora espere para pegar a estrada por volta as 19h.
Nessa sexta-feira (9), mais de 80 mil veículos deixaram a Capital. Durante a noite, o percurso entre Porto Alegre e o acesso à Estrada do Mar - que leva às praias de Tramandaí e Capão da Canoa -, vou mais de três horas. O normal seria um pouco mais de uma hora.
O fluxo é lento neste sábado em diversos trechos. As imediações da fábrica da General Motors, no km 68 em Gravataí, é um dos pontos em que o tráfego quase para. Depois, também há lentidão na Freeway, entre o km 30 e km 26, na região de Santo Antônio da Patrulha. 
No pedágio de Santo Antônio da Patrulha, a concessionária entrou no clima de Carnaval. A empresa que faz a operação espera distribuir 200 mil preservativos para quem está indo às praias e poderá cair folia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia