Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

09/02/2018 - 19h26min. Alterada em 09/02 às 19h39min

Parte do telhado do Colégio Rosário cai durante temporal

O telhado do prédio A desabou durante a chuva desta sexta-feira (9)

O telhado do prédio A desabou durante a chuva desta sexta-feira (9)


MARIANA CARLESSO/JC
Uma parte do telhado do prédio principal do Colégio Nossa Senhora do Rosário, uma das maiores escolas particulares de Porto Alegre, caiu durante o forte temporal que atingiu a Capital nesta sexta-feira (9). De acordo com o Luciano Centenaro, gerente educacional da escola, "o prédio A estava passando por reforma e por sorte não tinha ninguém no momento do acidente". 
Centenaro ressalta que os prejuízos não irão afetar na volta as aulas que estão previstas para o dia 19 de fevereiro. "Entendemos que vai ser possível começar as aulas normalmente. Portanto o calendário está mantido e a comunidade rosariense pode ficar tranquila, que quando retornarem já vai estar tudo em ordem".      
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia