Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Notas

Notícia da edição impressa de 12/02/2018. Alterada em 11/02 às 20h52min

Diversos esportes

Campeonato Carioca - Está definida a final da Taça Guanabara. No sábado, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1 e classificou-se para enfrentar o Boavista, que havia superado o Bangu. A decisão será disputada no próximo domingo, em estádio ainda a definir.
Jogos de Inverno - O norte-americano Redmond Gerard, de 17 anos, fez história no domingo. Além de dar aos EUA sua primeira medalha nos jogos, disputados em Pyeongchang, na Coreia do Sul, ele tornou-se o segundo atleta mais jovem a subir ao topo do pódio em todas as edições das Olimpíadas de Inverno. Ele venceu no snowboard slopestyle, categoria na qual os juízes distribuem notas a partir de manobras desempenhadas nos saltos.
Ginástica - Um dos principais integrantes da equipe masculina brasileira, Arthur Zanetti confirmou, no domingo, que a preparação para a Olimpíada de Tóquio, em 2020, será o seu último ciclo olímpico. Atuando nas argolas, o atleta conquistou o ouro nos Jogos de Londres, em 2012, e a medalha de prata no Rio de Janeiro, em 2016.
Caratê - No domingo, o brasileiro Douglas Brose sagrou-se campeão da etapa de Guadalajara da Série A, na categoria até 60 kg. Na final, ele venceu o belga Dasoul Michael por 6-1. O gaúcho é bicampeão mundial (em 2010 e 2014) e penta pan-americano, e deve estar presente na equipe que disputará as Olimpíadas de 2020, em Tóquio, a primeira a ter disputas da modalidade.
Tênis - No sábado, Thiago Monteiro acabou derrotado nas semifinais do Torneio de Quito, no Equador. Ele perdeu para o espanhol Albert Ramos-Vinolas por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7 (4/7) e 6/4. Mesmo com a eliminação, a boa campanha deve recolocar o brasileiro no top 100 do ranking.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia