Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

CAMPEONATO GAÚCHO

Notícia da edição impressa de 12/02/2018. Alterada em 11/02 às 20h54min

Após folga, Inter retoma os trabalhos em busca da liderança do Gauchão

Os últimos dias foram de pouca atividade para os jogadores colorados. Na sexta-feira, apenas os reservas treinaram no CT do Parque Gigante, e todo o plantel teve folga no fim de semana. O retorno às atividades acontece na tarde de segunda-feira. O próximo jogo do Inter pelo Campeonato Gaúcho é na quinta-feira, contra o Juventude, no Beira-Rio. Atual terceiro colocado, com 12 pontos, o Colorado está com a classificação encaminhada para a próxima fase, e agora projeta novas vitórias para chegar à liderança da primeira fase. 
Em estágio final de recuperação, após sofrer lesão no joelho esquerdo no mês passado, Uendel treinou normalmente na sexta-feira. A perspectiva é que o lateral-esquerdo esteja à disposição do treinador Odair Hellmann já na próxima partida.
Outro atleta com boas chances de voltar ao time é Nico López. O atacante uruguaio estava afastado devido a uma gastroenterite, mas já realiza atividades regenerativas e deve ficar pelo menos no banco de reservas na próxima quinta-feira. Wellington Silva, por sua vez, segue em recuperação de uma pubalgia e dificilmente será liberado pelo departamento médico. Vindo do Fluminense, o atacante ainda não conseguiu estrear com a camisa colorada.
Quem vive bom momento no Beira-Rio é Patrick. Contratado no final do ano passado junto ao Sport, suas boas atuações, em especial na goleada de 4 a 0 sobre o São José, na última quinta-feira, garantiram ao volante uma vaga no time titular. "Fiz meu trabalho, ocupei o corredor e ajudei por dentro também. Fiz aquilo que o Odair (Hellmann, treinador) pediu", minimizou o jogador. O objetivo, diz ele, é "seguir evoluindo junto com o time para seguir fazendo bons jogos".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia