Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Jogos de inverno

11/02/2018 - 01h34min. Alterada em 11/02 às 01h52min

Sueca ganha primeiro ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno

Folhapress
Foi para a Suécia a primeira medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, na Coreia do Sul. CharlotteKalla conquistou neste sábado (10) a láurea ao vencer a prova de esqui cross-country. Ela cumpriu o percurso de 15 km (dos quais 7,5 km em estilo clássico e o restante em estilo livre) em 40min44s9.
Em segundo lugar ficou a norueguesa MaritBjorgen, quase oito segundos atrás da vencedora. Bjorgené uma das principais esquiadoras da história: ela tem seis ouros, quatro pratas e um bronze em cinco edições de Jogos de Inverno. Krista Parmakoski, da Finlândia, terminou com a medalha de bronze.
Kalla soma, agora, seis medalhas olímpicas. Ela amealhou ouros nos Jogos de Vancouver-2010, de Sochi-2014 e agora na Coreia do Sul. Os Jogos começaram oficialmente nesta sexta-feira (9), com a realização da cerimônia de abertura, e serão encerrados no próximo dia 25.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia